O que achaste de My Bloody Valentine 3D?



Diz-nos neste post o que achaste do filme e debate com outros fãs as tuas opiniões.

38 comentários:

  1. na minha opiniao nao achei nada de especial é um thriller/horror como outro qualquer com cabeças a voar e sangue , so vi mesmo porque entrava o jensen, gostei muito mais do sexta-feira 13 tinha mais conteudo e nao era so gente a morrer.

    ResponderEliminar
  2. Basta ter o Jensen para o filme ser interessante (:
    Mas confesso que, para quem está habituada a vê-lo como o irresístivel Dena Winchester, My Bloody Valentine deixa as fãs um bocado desiludidas... Pois Tom (personagem do Jensen no filme) tem uma atitude bastante diferente da do Dean.
    De qualquer modo, é um filme bom :D

    ResponderEliminar
  3. Eu cá amei o filme. o 3D faz toda a diferença. ta LINDOOOOOOOO e ver o Jensen e 3 palmos da minha cara foi lindo, fenomenal

    ResponderEliminar
  4. Eu fui ver o my bloody valentine por causa do jensen, mas nem isso safa o filme de ser um fiasco total. Nem o 3D fez a diferença...

    ResponderEliminar
  5. eu achei o filme mediano. acho que em 3D faz toda a diferença (pk vi em casa agora algumas partes fulcrais sem ser em 3D e claro k há diferença) mas houve partes que falharam no filme, por exemplo a parte final do pk de o tom ser o assassino foi mal explicada e pouco explorada. acho k aí podiam ter ganho mt mais na história, mas este é o meu lado da psicologia que fala mais alto.
    a parte dos efeitos visuais esteve bem tirando uma ou duas cenas mas esteve bem. o facto de eles me terem confundido a meio do filme apesar de ter lido antes kem era o assassino é um pouco bastante positivo. nesse aspecto de suspense gostei bem.

    não é um filme que me tenha deixado apaixonada sou sincera, não acho k seja excelente e tal como achei de friday the 13th é um filme que se vê bem mas que podiam ambos dar muito mais. o friday the 13th fez-me mais confusão nas mortes achei essas mais horripilantes mas por outro lado a historia de my bloody valentine é mais interessante pelo menos a parte final.

    ResponderEliminar
  6. Eu amei o filme e só por ver o Jensen a fazer uma personagem diferente daquelas que estamos habituados a ver tornou o filme ainda melhor.

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei do filme, mais depois de o ver no cinema a 3D, foi brutal, fartei-me de dar saltos na cadeira e afastar cenas da minha frente LOL.

    ResponderEliminar
  8. Eu também gostei do filme. Já o tinha visto à algum tempo em casa, no ecrã minúsculo do meu computador,e tinha gostado, portanto vê-lo na tela gigante e em 3D só fez com gostasse ainda mais.
    Concordo com o que já foi dito em cima, que havia algumas partes que podiam ter sido melhor explicadas, nomeadamente a parte em que se descobre que o tom é o assassino. Acho que foi bem introduzida com os flashbacks e isso, mas acho que podiam ter ido mais longe.
    É um bocado macabro o que vou dizer, mas gostei de todas as mortas, mas uma que me marcou desde o momento em que vi em casa, foi a da Megan, a frase "Be Mine 4 ever", "perseguiu-me" durante algum tempo. Lol
    Quanto à prestação do Jensen, gostei do desempenho, principalmente da parte em que ele vai no carro com a Sarah, vê-se bem a diferença entre os "Tom's", o que aparece no ínicio e aquele que se começa a revelar como sendo o assassino.
    Concluindo, gostei bastante do filme, veria outra vez, não só pelo Jensen XD mas também pela história...

    ResponderEliminar
  9. muituu loko, foi bem surpreendente..
    naum esperava ki o vilão fosse o personagem do jensen

    ResponderEliminar
  10. (Tou pa Morrer)E uma injustiça e por ser menor nao poder ver o filme( e acreditem eu já vi uns filmes um bocado pesados pa minha idade tipo exorcista(onde me fartei de rir)..e é injusto ...e eu que tive tanto tempo à espera...:((

    ResponderEliminar
  11. pobre andreia. eles colocam esse limite de idade ñ tanto pelo sangue mas mais pela cena de sexo e nudismo explicito que o filme tem.

    mas nem te deixam ver acompanhada e na responsabilidade de um adulto da família?

    ResponderEliminar
  12. Eu achei o filme muito fixe. Só a participação de Jensen fez com que eu não o pudesse perder. O filme é bastante interesante, eu também perferi ver o Sexta-Feira 13 mas este também está muito bom. E mesmo que fosse um filme que não valesse nada eu viria na mesma só por causa do Jensen.
    Beijos Phoebe

    ResponderEliminar
  13. amo esse filme,aqui no brasil estreiou no começo do ano e eu já vi várias vezes,ver o jensen matando o povo me traumatizou,eu tive até um pesadelo dele matando geral no meu colégio LOL
    aí a censura do filme é 18 anos?aqui é 14 anos e apesar de eu ter gostado de ter 14 anos e poder ver o filme eu achei um absurdo pois aquela cena de sexo é muito pesada,eu fiquei chocada,a coisa com mais safadeza que eu tinha visto era supernatural o_o eu até fecho os olhos e os ouvidos na cena -q mas eu acho que a parte do tom ser o assassino devia ter sido melhor explicada,na primeira vez que vi nem entendi direito e nem sei se o que entendo agora é certo,o fantasma do harry possuia o tom né?ou era o tom que era doidão mesmo?alguem me diz?

    ResponderEliminar
  14. Eu gostei do filme, acho que foi interessante, não é dos melhores, mas gostei bastante. Não vos faz impressão ver o Jensen sem ser Dean? eu acompanho a serie desde o início e confesso k ja devo ter visto todos os episodios entre 5 a 10 ezes cada um, lol e estou tão habituada a ve-lo como Dean há anos, que foi estranho ve-lo a ser outra personagem, quando vi o Friday 13, não me fez tanta confussão, mas este... foi estranho, se calhar é por eu gostar mais da personagem Dean que Sam, não sei. mas acho que o Jensen estave bem, gostei dos efeitos, apesar de achar que a qualidade em 3D ainda deixa muito a desejar... (fiquei com dor de cabeça e de nariz, por causa dos óculos :))
    Avaliação final de 0 a 10 - 8.

    ResponderEliminar
  15. eu ca adorei ver o filme
    claro que ao tar lá o jensen fez tudo parecer muito melhor
    tambem acho que a qualidade do filme em 3D podia ser melhor mas mesmo assim valeu a pena ver

    ResponderEliminar
  16. Não concordo, gostei mt de ver o Friday, 13th, mas o My Bloody Valentine foi simplesmente brilhante... Amei memsmo! Brutal!
    Só k vi em 3D e a qualidade nao era da melhor, mas tirando isso,foi lindo!

    ResponderEliminar
  17. o filme está brutal!
    o Jensen esta cada vez melhor!

    ResponderEliminar
  18. Agora é que eu descobri ue o filme esta no cinema porue por acaso fui ao CC Vasco da gama e olhei para os filmes do cinema.. é claro que quando vi o filme em exibiçao fui a correr. mas infelizmente e para maiores de 18 e so se pode ir com os pais.. e como e em 3D e muito mais giro... Com muita pena minha nao vou poder ir ver --' ate parece que e algum filme que mete muito medo..
    ja o Vi 5 vezes e nao mete medo nenhum --' whatever --'

    ResponderEliminar
  19. Filme que nao vai ficar na memoria por muito tempo visto que nao e o mais assustador.
    é bom filme Com o Jensen Ackles no seu melhor, nao sendo a primeira vez que faz um filme de terror por ixo ja tem alguma experiencia.

    ResponderEliminar
  20. O filme sem o Jensen e o 3D seria o total desastre . Era apenas mais um remake sem sabor nenhum e que não pós medo , nem ao susto. Entrando posso dizer que a performance dele foi muito boa , foi basicamente por isso que fiquei até ao final. Eu só acho que o Jensen devia escolher melhor os filmes que faz, porque ele é um actor tão talentoso e o seu talento fica por filmes com este.

    ResponderEliminar
  21. Em termos de qualidade deixa muito a desejar, mas são umas horas bem passadas. É o tipo de filme de terror que é tão mau e tão cheio de clichés que chega a ser engraçado. Eu pelo menos fui ver isto com os meus amigos e passamos o filme quase todo a rir-nos. Algumas mortes e situações são mesmo hilariantes.
    Acho que o 3d faz a diferença. Se não fosse isso acho que tínhamos começado a bocejar a meio.
    Na minha opinião vale mesmo a pena ir ver nem que seja para aprender 1001 maneiras de matar alguém com uma picareta.

    ResponderEliminar
  22. Não achei o filme nada especial, mas o facto de ser o 1º de terror em 3D, e ser a novidade de ver um maxilas a voar contra mim fez-me gostar mais do filme.
    O suspense criado também ajudou xb

    ResponderEliminar
  23. eu adorei em particular preferi my bloody valentine melhor do que sexta-feria13 eh mais da hora tem mais suspense

    ResponderEliminar
  24. adorei.. Fui ontem ve-lo ao cinema e é simplesmente espetacular... os efeitos da picareta e no final o da bala tao execelentes... Espero que façam mais filmes de terror em 3D mas alguns efeitos deixaram a desejar.. o do olha viasse mesmo que era efeito..

    ResponderEliminar
  25. Eu particularmente ADOREI o filme, vio-o hoje e ainda tou sem palavras... achei o Sexta-feira 13 mais assutador, mas achei este muito melhor em termos de historia... apesar de não terem explicado mt bem o porquê de o Tom matar akela gente toda...Odiei o final porque tinha esperanças k fosse o Axel o assassino e não keria acreditar k foi o Tom... pelo menos ele sobreviveu, lol! Não concordo com a maior parte das pessoas k disseram k o filme não tinha interesse, eu achei muito interessante. Gostei mt 5*... xD Jensen não pares nunca!

    ResponderEliminar
  26. Gostei de ver o filme, mas não achei nada de especial. Apenas vi o filme porque o Jensen entrava. Preferi o Sexta-Feira 13, mas mesmo assim não fazem parte da lista dos meus filmes favoritos. Como anteriormente dito, foi tempo bem passado, mas, sinceramente, estava à espera de melhor.
    Margarida

    ResponderEliminar
  27. Fraquinho, bem fraquinho. não sei qual o pior Sexta 13 ou My Blood?
    Mickey

    ResponderEliminar
  28. Eu assisti o filme, mais o nome era Dia dos namorados macabro, o Jensen tava muito lindo mais ele era muito mau, e o filme eu não gostei muito não só assistir porque o Jensen tava nele *-*

    ResponderEliminar
  29. eu vi este filme com dois amigos e parti-me a rir na parte em que o Harry Warden(Jensen) aparece de repente atrás daquele velho na casa dele, porque um dos meus amigos assustou-se tanto que saltou da cadeira e agarrou-se ao meu braço ahahahahahaha!!:P

    ResponderEliminar
  30. sinceramente acho que nao foi grande coisa estava a esperava melhor.
    O jesen interpetou bem o papel mas a historia em si nao gostei....

    ResponderEliminar
  31. eu so gostei do filme por participar o jensen mas foi uma desilusao quando vi que ele era o assassino!!

    mas mesmo assim gostei!

    Muitos beijinhos para o jensen e para todos!!

    ResponderEliminar
  32. esse filme foi uma bosta prefiro sobrenatural

    ResponderEliminar
  33. eu não to nem ai eu vendo o jensen maravilhoso topo tudo lindo demais adorei ele de assasino porque assim ele fica mais aiaiaiuiui

    ResponderEliminar
  34. alguem ai pode me enformar onde eu acho este filme bjao

    ResponderEliminar
  35. o filme e brutal ja o vi bues vezex

    ResponderEliminar
  36. com o Jesen no elenco muda td!!!foi mt mt legal!!eu gostei do filme!e no final ele ainda se safa da morte!

    ResponderEliminar
  37. Hi!!! I am Marina.
    I am your first fan, no doubt ... I hope when a new episode ... continue ... Your interpretation is magnificent in Supernatural, I admire in you above all as an actor, your personality and air of fun with that interpret the character, there is always something that makes me laugh in every episode ...
    I have many dreams, and one was a day to make you an interview ... I believe that one day you still know I will live and in color ...
    Congratulations on everything you did today ... :D *.* ...
    By...

    ResponderEliminar